Meus pais acham que eu não faço nada .
Pô gente, eu tenho um tumblr, sabe o que é isso ? Não é uma simples rede social , dá trabalho .Eu tenho que reblogarTento ganhar seguidoresTenho que dar atenção aos meus seguidoresTenho que convence-los de me mandar ask (e eles não mandam)Poxa e além de tudo, tenho que aguentar a MERDA do limite de postsEaê ? quem aqui não faz nada ? É um stress total essa vida de reblogador !
Nenhum comentário:
Postar um comentário